Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

28 de fev. de 2009

Daniel Radcliffe diz que adora ter fãs homossexuais

O intérprete de Harry Potter nos filmes da série, Daniel Radcliffe, admitiu que adora ter fãs homossexuais, dizendo "quando um homossexual está interessado em você, é uma das coisas mais lisonjeiras que existe", de acordo com o The Sun.

O seu papel na peça "Equus", atraiu muito fãs homossexuais por aparecer totalmente nu, mas isso não incomodou nem um pouco o ator, que desde muito cedo tem contato com eles devido à profissão dos pais.

"A minha mãe era diretora de elenco e o meu pai era literalmente um agente e eu fui cercado por homens que gostavam de homens desde pequeno. Eu era o único menino da turma na escola que tinha este tipo de relacionamento com gays".

Daniel atualmente está filmando as duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", sendo que a primeira parte estreia no dia 19 de novembro de 2010 e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros