Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

29 de nov. de 2008

Rocco e WB atualizam o site de HP


Depois de mais um ano após o lançamento de Relíquias da Morte a editora Rocco, responsável pelas publicações potterianas no Brasil, atualizou hoje sua página de Harry Potter na temática d'Os Contos de Beedle, o Bardo. Para visualizar a página, clique aqui.

Além do tema ter sido alterado de RdM para “Os Contos”, na página principal nós podemos perceber um enorme contador para a chegada do livro. A Rocco também adicionou a seguinte nota em Livros sobre Os Contos:
Coletânea de contos de fadas dos bruxos, Os contos de Beedle, o Bardo traz histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter, que conquistou uma legião fiel de leitores ao redor do mundo. Com introdução, notas e comentários de Alvo Dumbledore, o livro – citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte como herança deixada pelo mestre para a aplicada Hermione Granger – reúne cinco textos escritos e ilustrados por J. K. Rowling. Mais um mergulho num mundo de magia e fantasia que os fãs não podem perder.
A Rocco também adicionou outras informações sobre “Os Contos”, nenhuma novidade caso esteja acompanhando o A.S. Harry Potter Fãs . E fiquem ligados, faltam apenas 4 DIAS para o lançamento mundial de Os Contos de Beedle, o Bardo!

NOTÍCIA: a Warner Brothers Brasil também fez uma pequena atualização na home de Harry Potter. Pelo menos tentou, já que, disponibilizou o trailer lançado há duas semanas. O problema: ainda não dá para assistir ao trailer, que pode ser divulgado dublado assim que o problema se resolva.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros