Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

11 de dez. de 2008

Reliquias da morte em 3 partes?


O site IESB.net, que publicou uma nova entrevista dada recentemente pelo produtor do filme Harry Potter, David Heyman, no qual ele falou sobre a decisão de dividir a última parte da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte em 2 partes. Ele também mencionou que no momento em que conversou com o roteirista Steven Kloves sobre a grande quantidade de material que contenha o mais recente livro da saga, o que os fez pensar sobre a criação de até 3 adaptações do filme:

IESB: eu tenho que fazer obrigatoriamente questões relacionadas com Harry Potter. É uma boa idéia para dividir o último filme?

Heyman: Sim, embora eu não queira fazê-lo inicialmente. Eu pensava que ele era louco. E, em seguida, a decisão foi para os executivos. O estudo contou-nos a fazer o que acha que está certo, e eu disse: "Isso é louco!" E então eu comecei a ler o livro novamente, e eu percebi que a loucura estava tentando fazê-lo em um filme. Esta é a história em que tudo está resolvido. Nos filmes anteriores foram capazes de remover certas partes que não estão directamente relacionados com Harry, ou seja, todos nós a partir da perspectiva de Harry. Mas no último não há nada, é muito difícil de remover os itens. Que somos nós poderíamos ter retirado as relíquias da Morte, mas o livro for entitulada As Relíquias da Morte, por isso seria um problema. Por isso, tomámos a decisão de falar com o Steve no outro dia, quem é o roteirista, disse eu, "mas você sabe que há ocasiões em que nós poderíamos fazer três filmes". Existe muito material e tudo é tão grande que me sinto muito bem com a decisão de fazer mais de um filme.

IESB: Você acha que ele atinja o fim da franquia Harry Potter e seus personagens no grande sucesso depois da adaptação do último livro?

Heyman: Não me envolver em um filme baseado em personagens de JK Rowling, sem uma história criada por ele, a minha resposta é sim, a menos Rowling magicamente escrever mais sobre Harry Potter que não é uma história similar Os Contos de Beedle O Bardo, ou o livro de Quadribol. Se você escrever algo como isso, talvez você o faça, mas não tenho certeza de que ela tem a intenção de fazê-lo.


Lembrando que os produtores já estão procurando grandes estádios para o filme sétimo e último filme da saga. As filmagens terão início em Fevereiro do próximo ano, regressando ao Glenfinnan, Glen Etive, Glencoe e Glen Nevis, cidades pertencentes à Escócia, uma vez que a maioria destas majestosas paisagens já foram usados para gravar os filmes anteriores da saga. As filmagens serão prorrogadas por 14 meses, o que significaria o maior duração da filmagem de um filme sobre Harry Potter.

Você teria gostado de três filmes A Relíquias da Morte? Ou seria muito tempo necessário para contar o fim da saga? Teremos de esperar para conhecer um pouco mais sobre o enredo da primeira e segunda parte, a fim de começar o espetáculo:) Obrigada, BlogHogwarts

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros