O site LA Times publicou uma entrevista realizada nos sets do sexto filme com o ator Jim Broadbent (Hóracio Slughorn) no ano passado, onde ele fala um pouco sobre sua própria carreira, o seu papel no filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e mais.
Ele fala que seu personagem é um "homem bom e decente, porém, fraco" e também que as razões para que a série corra tão bem foram as escolhas de elenco para o trio principal - Daniel, Rupert e Emma, que interpretam Harry, Rony e Hermione respectivamente - que ele afirma serem "muito contidos, brilhantes e profissionais", e também, é claro, o material de onde toda a magia foi adaptada, os livros de J.K. Rowling.
Broadbent ficou orgulhoso de ter sido chamado para interpretar um personagem no filme e fala, pomposamente, um pouco de ter recebido o convite: "Bem, não são todos os atores são convidados, e conheço alguns que ainda esperam".
O sexto filme da série chega aos cinemas no dia 17 de julho deste ano, mas é possível ver Jim nos cinemas antes disso, pois ele está interpretando o personagem Fenoglio no filme "Coração de Tinta", que está em cartaz desde o natal (25 de dezembro de 2008).
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário