Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

10 de fev. de 2009

Emma Watson diz estar nervosa em beijar Rupert em RdM

A atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', revelou ao The Telegraph que está nervosa em beijar Rupert Grint em "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Confira:

"Bem, nunca fiz isso antes por isso eu não posso dizer que tenho alguma técnica. Eu nunca tive que beijar alguém na tela, por isso, é tudo novo para mim. Claro que estou nervosa com isso. Mas, aparentemente, torna-se bastante enjoativo depois de algumas tomadas, isso é o que Dan disse para mim".
A primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" estreia no dia 19 de novembro de 2010 e a segunda parte estreia em maio de 2011.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros