Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

8 de fev. de 2009

Informações sobre a prévia de "Enigma do Príncipe" nos EUA

O Regal Theater, um dos maiores e mais conhecido cinemas estadunidense, está exibindo antes de seus filmes, o "Regal Firstlook Play" - uma prévia de diversos filmes - com a sexta adaptação para o cinema da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

Um usuário do site SnitchSeeker contou como foi sua experiência, não com o Regal Theater, mas com a AMC Cinemas, o que nos mostra que não é exclusivo do Regal, e falou:

"Fui ver Coraline hoje com meus irmãos caçulas e eles mostraram os vídeos do "First Look". Mas eu não fui para os cinemas do Regal theatres, fui a um da AMC. Mas eles também têm tudo que vocês reportaram e também têm uma entrevista com Michael Gambon (Dumbledore).

Ah e os Inferi estavam maravilhosos, foi um susto vê-los saindo do fogo... Bem, na verdade saindo da água, pois o fogo estava no fundo então pareceu que estavam saindo do fogo.

E eles tiveram tipo bastidores do trio andando num corredor e Dumbledore e Harry na casa dos Dursley. Mas os Dursley não estavam lá."
De acordo com outros testemunhos, nesta prévia também tem cenas do time da Sonserina em formação, uma em que Malfoy lança feitiço Harry - e ele consegue desviar, e mais.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros