Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

20 de fev. de 2009

Natalia Tena fala sobre "Reliquias da Morte" e fãs

A atriz Natalia Tena, intérprete de Ninfadora Tonks na série 'Harry Potter', concedeu uma nova entrevista ao site Oxford Mail onde falou sobre "Relíquias da Morte" e sobre os sobre seus fãs.

Sobre o filme, Natalia revelou que ainda não sabe se estará no sétimo e oitavo:

"Bem, eu estou no sexto. E eu não ouvi falar sobre o sétimo ainda, embora Tonks apareça muito no livro, mas isso não quer dizer que ela irá aparecer no filme".
Já sobre os fãs, Natalia falou sobre as várias cartas que recebe.
"Eu não sou muito boa em lidar com coisas como essa, então eu levo as cartas dos meus fãs comigo em um saco grande que significa que vou responder, mas nunca espere isso", ela ri, "mas agora eu só respondo a eles se me enviarem um e-mail, porque isso realmente fica muito caro depois de um tempo".
Atualmente, a atriz está se preparando para interpretar Desdemona na próxima adaptação da obra "Otelo, o Mouro de Veneza" no teatro.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros