Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

13 de fev. de 2009

Patrick Doyle fala sobre Mike Newell e "Cálice de Fogo"

O compositor escocês Patrick Doyle esteve esta semana nos EUA para dar uma entrevista especial a respeito do quarto filme da saga 'Harry Potter', "Harry Potter e o Cálice de Fogo", na Syracuse University em Nova York.

The Daily Orange tem um relatório online do evento, onde Patrick Doyle falou sobre a trilha sonora de "Cálice de Fogo", sobre trabalhar com o diretor Mike Newell e se tornar membro do mundo de 'Harry Potter'.

Sobre participar da série, Doyle disse que foi "incomum", pois trabalhou de perto com o diretor, assim como com o designer de som, editor e condutor, para integrar a música e fazer dela uma parte essencial no filme.

E o artigo continua:

"Doylle foi escolhido por Mike Newell, o diretor do quarto filme, por três razões: Seu senso de drama, seu senso de magia e seu senso de humor. Doyle já havia trabalhado com Newell antes nos filmes "No Limite da Inocência" e "Donnie Brasco"." Newell queria ele para trabalhar no filme em um período do ano, pegando parte do processo desde as primeiras fases.

Newell também influenciou o trabalho de Doyle.
"A visão do diretor realmente ajudou", disse Patrick. "Você fica inspirado pelo script, pelos trajes, e pelo entusiasmo do diretor e dos personagens."
Com relação a reação dos fãs, Doyle não podia prever o que escrevendo a trilha sonora de 'Harry Potter' poderia libertar para sua carreira. Se tornando parte de uma sensação mundial, foi algo que ele nunca tinha visto.
"Eu já tinha feito aproximadamente 14 filmes, segundo minha perspectiva, eu estava indo bem," disse Doyle. "É incrível como as pessoas ficam deslumbradas com 'Harry Potter'. Tanto quanto eu o aprecio, em diversos aspectos, foi apenas mais um filme," completou.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros