Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

16 de fev. de 2009

Robert Hardy fala sobre seu papel em 'Harry Potter'

O ator Robert Hardy conversou com a jornalista Amanda Cable, do jornal britânico Daily Mail, esta semana e comentou o fato de não ter sido chamado para fazer o sexto e o último filme potteriano possível de ter a aparição de seu personagem, Cornélio Fudge. Leia logo abaixo o que ele comentou:

Amei interpretar Cornélio Fudge, Ministro da Magia, mas meu personagem agora foi 'apagado'! Sabia que iria acontecer, porque é uma parte boa no livro, mas não tinha como encaixar tudo em um só filme.

Todos os produtores me ligaram, separadamente, no mesmo dia, me dando a notícia - então fui contado três vezes. Eles disseram: 'Desculpe-nos, teremos que reduzir o filme pela metade', então foi o fim da história. Fiquei triste, por causa das pessoas maravilhosas com que eu trabalhei, como Robbie Coltrane, Michael Gambon e Maggie Smith, uma velha amiga. Foi um tanto divertido filmar, e tinha tanta gargalhada nos estúdios que era difícil aparecer com uma cara sóbria momento antes de gritar: 'Ação!'.
Robert participou de todos os filmes já lançados exceto o primeiro. "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" estreará em 17 de julho deste ano.

0 COMENTÁRIOS:

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros