Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

14 de mar. de 2009

Tom Felton confirma que Emma escolheu Cambrigde

Tom Felton, Draco Malfoy na série potteriana, durante sua participação na de lançamento do Bentley Hotel, foi entrevistado pelo Mais Online, comentando sobre sua namorada Jade Olivia, que está trabalhando em 'Harry Potter' e sua relação com Daniel R. e Emma W., confirmando que a atriz escolher mesmo Cambrigde, o que era apenas um rumor.

"É muito estranho porque Daniel Radcliffe e Emma Watson filmaram suas cenas para Harry Potter em horas diferentes. Minha namorada estava e continua trabalhando nos sets todos os dias, então eu estava em casa enquanto minha namorada e meus colegas todos trabalhavam juntos sem mim!

Daniel é o cara mais legal do mundo, ele é tão 'pé no chão' e, se ele tivesse que escolher, compraria um livro novo do que um carro novo. A gente fica dizendo a ele: gasta, gasta, gasta, mas ele não está interessado!

Emma é legal, ela queria ir para a América e cursar Yale, mas é uma grande mudança, então ela escolheu Cambridge e eu tenho certeza que ela terá outras oportunidades para viver nos Estados Unidos durante sua carreira, de qualquer jeito, então estou feliz por ela ficar no Reino Unido!"
É bem possível que a atriz envie em breve alguma confirmação pelo seu site ou de outra maneira oficial, então fiquem ligados!

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Eta blog chatoooooooooooo!!!foi o pior blog q ja entrei!!!!!!!!

Mariana disse...

Olá, o blog está mt fixe mas deve ser mais actualizado :P Boa Páscoa!

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros