Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!

Seja Bem Vindo! Agradecemos a visita!
www.asharrypotter.blogspot.com

7 de mai. de 2009

Por enquanto paarados !

Pois é gente, como devem ter percebido estamos meio parados. Tá, meio não. Totalmente parados com as noticias! Estamos meio sem tempo, e por enquanto vamos ficar paradinhos :/
Sem noticias, para ser mais claro. Off. Desativado. E qualquer coisa que vocês queiram chamar (:
Maas logos vocês vão ter mais noticas quentinhas aqui no blog A.S. :DD

Então, até mais :D
logo logo tem Enigma do Príncippe e todo mundo vai ta feliz \o/
:p

5 COMENTÁRIOS:

Pablo disse...

Que isso! T_T Pq? Escola, estudos ou viagem? Pois, é ^^ o meu blog também está totalmente paradíssimo, aliás quase todos estão, menos o ScarPotter! Bom, vou sentir falta deste blog e espero voltar também. E é claro, vou sentir falta de vc, também! Aliás, estou em outra escola Xd

Albee disse...

triste por terde esperar maais por notícias desse bloog :D

seguidor fanático dele ;D

Anônimo disse...


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨)••LuMuS••
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Olá,
vc quer ser meu parceiro?
caso sim mande uma mensagem para:
filipe_moliveira@hotmail.com

site: www.vilarejohogsmeade.blogspot.com

{o,o}
|)__)
--"-"--


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨)••Nox••
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Anne Sally and Katie disse...

Olá, temos um novo desafio, muito engraçado, para voces !
Informem-e e saibam mais em: http://doidosporhp.blogspot.com
Soltem a vossa criatividade !

Bj Katie

Unknown disse...

estou triste!na verdade eu me informo msm pelo blog 100% hp
que agora mudou p/ LEVICORPUS!
gostaria tbm de me informar pelo jornal potteriano!aguardo o ativamento!
:)

Apoie você também!

©2007 '' Por Elke di Barros